Até aliado vota pela cassação da prefeita afastada de Paço do Lumiar - 15 votos contra 4.

Na manhã desta sexta-feira (9), a Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar, por 15 votos contra 4, encerrou o mandato da prefeita Maria Paula Azevedo Desterro (PCdoB), que já se encontrava afastada pela Justiça.

Votaram a favor os vereadores: Mauro Multibancos, Ana Lúcia, Wellington Sousa, Bianca Mendes, Miau, Fernando Muniz, Fernando Feitosa, Paulo Henrique, Vanusa Neves, Fábio Henrique, Orlete, Major Roberto, Driele da Pindoba e Rafael Neves. ambos acompanhados do presidente Jorge Maru, que até pouco tempo era aliado da ex-prefeita e indicado para substituí-la. Baita traição!!

Vontaram contra a cassação os vereadores: Inácio Ferreira, Alessandra Garcia, Fernandinho e Mary Do Mojó.

A ex-prefeita Paula Azevedo, mais conhecido como Paula da Pindoba mergulhou sua gestão em desvios de recursos públicos, virando alvo do GAECO – Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas do Ministério Público do Maranhão.

Primeiramente foi afastada do cargo pela Desembargadora do TJMA, Graça Amorim. E também por decisões da Justiça da Comarca de Paço do Lumiar. Agora, a Câmara de Vereadores selou o fim do mandato de Paula da Pindoba.

Postar um comentário

Dê sua opinião
Opine e compartilhe.

Postagem Anterior Próxima Postagem