A partir da atual composição do STF, começou a se perceber muitas coisas estranhas acontecendo naquele Supremo Tribunal. Semelhante ao que vem ocorrendo na Venezuela.
Mas, o que teria ocorrido?
Basta verificar por quem foram escolhidos e qual seus comportamentos diante das organizações que os indicaram. São considerados bons investimentos.
1. Gilmar Mendes – indicado por FHC (PSDB) - caciques desse partido são indiciados por diversos crimes – tem algum preso?
2. Ricardo Lewandowski – indicado por Lula (PT) – O que aconteceu com Lula após ser condenados por diversos crimes?
3. Cármen Lúcia – indicada por Lula (PT) – está cumprindo o que como os outros – não vê quem não quer.
4. Dias Toffoli – escolha perfeita de Lula (PT) – é menino obediente e foi quem iniciou a escada de perseguição a conservadores e aliados do presidente Bolsonaro.
5. Luiz Fux – indicação de Dilma (PT) – meio vaselina, mas vem cumprindo direitinho a orientação da ‘seita’
6. Rosa Weber – indicação de Dilma (PT) – Consta que explorou uma empregada e depois como ministra do STF suspendeu regras de trabalho escravo. Segue a ordem da ‘Seita”.
7. Roberto Barroso – indicado por Dilma (PT) – tem comportamento extremo aos que criticam e discordam de suas nefastas práticas. Admirado pela organização que o indicou por defender o terrorista Cesare Battisti.
8. Edson Fachin – indicado por Dilma (PT) – preserva intacto os status dos membros da organização que o indicou.
9. Alexandre de Moraes - indicação de Michel Temer (PMDB) – na ‘Seita Suprema’ faz o papel do francês Robespierre, sob a alegação de preservação da democracia está levando patriotas à ‘guilhotina’, insuflado por parte da imprensa aparelhada, que a exemplo do jornalista francês Jean-Paul Marat, rotulam os patriotas de inimigos da democracia, citando seus nomes em seus jornais a comemorando suas ‘execuções’.
10. Nunes Marques – indicação de Bolsonaro (sem organização criminosa) – entrou agora na ‘Seita Suprema’ e para ser aceito terá que rezar na cartilha ou será isolado.
11. ??? - a indicação está sendo impedida pelo Senado, que tem rabo preso na ‘Seita Suprema’, pois tem membros bandidos e criminosos na composição e receiam votar o nome que desagrada a ‘Seita jurídica’.
MINISTROS DO STF DA VENEZUELA RESULTADO DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE OS INDICOU.
Tags:
# stf