Com o propósito de usar a educação como mecanismo de transformação, a prefeita Paula da Pindoba (PCdoB), em parceria com a Instituto de Ensino Superior Franciscano (IESF), estão sempre atentos à oportunidade de ampliar o acesso à formação dos colaboradores da gestão.
Em solenidade que aconteceu ontem, 28, no Auditório da Faculdade, foi restabelecido convênio que visa proporcionar uma melhor qualificação dos servidores (nomeados ou efetivos) e seus dependentes diretos – cônjuges, companheiro, filhos e enteados. O benefício é de 40% de bolsa de estudo para matrículas no IESF.
Cientes de que é necessária uma qualificação do serviço público, ambos não deixaram de lado a importância da questão familiar. Por isso, estenderam aos dependentes o benefício, que visa dar aos funcionários e seus familiares qualificação e formação com a marca IESF de qualidade.
E isso só foi possível graças ao diálogo e a parceria público-privada, com o olhar voltado para o bem comum.
O leque de cursos proporcionados pelo IESF pode contribuir no desenvolvimento desses servidores, especialmente, nesse momento de desafios e retomada da economia do nosso país, frisou o Tiago Carneiro.
Veja alguns momentos: