A MAIS COMPLETA POSTAGEM SOBRE O CONTRAGOLPE DE 1964 E SUAS CONSEQUÊNCIAS MORTAIS
Neste 31 de Março completou 56 anos daquele ato que salvou o Brasil das garras de morte do comunismo - GOLPE MILITAR DE 1964, que se não tivesse havido a reação dos cidadãos de bem, hoje o Brasil estaria vivendo o terror de uma ditadura comunista igual a de Cuba, Venezuela, Coreia do Norte e da China (onde os trabalhadores são escravos do regime).
Neste 31 de Março completou 56 anos daquele ato que salvou o Brasil das garras de morte do comunismo - GOLPE MILITAR DE 1964, que se não tivesse havido a reação dos cidadãos de bem, hoje o Brasil estaria vivendo o terror de uma ditadura comunista igual a de Cuba, Venezuela, Coreia do Norte e da China (onde os trabalhadores são escravos do regime).
Vamos mostrar com provas o Contragolpe de 1964 e o caminho da sua repetição nos próximos meses.
Primeira Parte – O CONTRAGOLPE DE 1964 – A História verdadeira que não foi contada à população pós-1985.
1 – No dia 13 de março de 1964, após terem sido treinados por Cuba e pelos chineses, o comunistas liderados pelo Próprio presidente João Goulart, Leonel Brizola e Miguel Arrais fizeram um comício na Central do Brasil, no Rio de Janeiro. Ali estavam presentes mais de 100 mil comunistas, que pediram a legalização do PCB e a entrega de armas para tomarem o país de assalto.
2 – No dia 19 de março de 1964 ocorreu a Marcha da Família com Deus pela Liberdade, que juntou mais de 800 mil pessoas em oposição ao comício dos comunistas do dia 13.
3 – Nesse mesmo período, os comunistas tinham trabalhado a cabeça de muitos militares do exército. E em 20 de março de 1964, a Associação do Marinheiros e Fuzileiros navais do Brasil, apoiados por João Goulart e Leonel Brizola, reuniram-se e declararam um motim. Surgindo daí vários focos comunistas no interior das forças armadas.
4 – Logou depois realizaram em Niterói, na sede do Sindicato dos Operários Navais, um Congresso latino – Americano de Solidariedade a Cuba, que era quem estava fornecendo armas para o golpe comunista.
5 – Na véspera de 30 de março de 1964, João Goulart, num evento de homenagem na Associação de Sargentos, exigiu mudança na constituição para que pudesse concorrer as eleições presidenciais de 1965, contrariando os pré-candidatos Carlos Lacerda, Magalhães Pinto e Juscelino Kubitschek.
6 – O GOLPE COMUNISTA estava preparado para acontecer em 1º de maio de 1964 se o Congresso não aprovasse as mudanças para a candidatura do representante dos comunistas. O povo foi alertado pela imprensa, pela igreja, por empresários e por parte do Congresso – e multidões saíram às ruas pedindo intervenção militar já para conterem os comunistas no Brasil.
7 – Em 31 de março de 1964, o General Olímpio Mourão Filho parte de Minas Gerais com suas tropas rumo ao Rio de Janeiro para contra sufocar o golpe planejado pelos comunistas. Apoiado pela população não encontrou resistência – e João Goulart se asilou no Uruguai.
8 - em 11 de abril de 1964 o povo povo comemorou a expulsão dos comunistas. O Congresso Nacional elegeu o General Castelo Branco como novo presidente do Brasil com maciço apoio da imprensa e do Congresso.
Os comunistas não se deram por derrotados - passaram cometer crimes, como assassinatos e atentados terroristas indiscriminadamente, matando inocentes e quem eles identificassem como sendo da Polícia. Praticaram inúmeros atos de terrorismo, mataram inocentes, assaltaram bancos e hoje se fazem de vítimas para alguns alienados que não sabem a verdadeira história.
Lista Brasileiros assassinados por terroristas comunistas - Mortos por vingança após o exército brasileiro sufocar o golpe deles de 1964.
No combate aos comunista o regime militar também cometeu também atrocidades, utilizando o método da tortura para identificar os participantes de atentados terrorista.
Participantes, apoiadores e incentivadores dos comunistas foram caçados sem trégua e mortos. Agirem no mesmo lema dos comunistas – os fins justificam os meios.
Tais atos sem uso do ordenamento jurídico vigente, sem dúvidas - mancharam a história das forças armadas brasileira.
Entretanto, se o general Mourão não tivesse agido rápido, o Brasil hoje seria uma ditadura comunista nos moldes da Soviética que matou 20 milhões de pessoas e já teria sido destruído pelos EUA.
Guerrilha do Araguai - o resultado da mente doentia do PC do B, que por lavagem cerebral levou jovens e pessoas simples do povo a se envolverem com a guerrilha do Araguaia. Onde o exercito agiu com mão de ferro. Confira:
Guerrilha do Araguaia – Parte 1
Guerrilha do Araguaia – Parte 2
Guerrilha do Araguaia – Parte 3
Guerrilha do Araguaia – Parte 4
Guerrilha do Araguaia – Parte 5
Guerrilha do Araguaia – parte final
Segunda Parte – As articulações comunistas de 2020 caminham para a repetição de tudo isto que foi mostrado.
A partir do Nordeste, governadores golpistas, apoiados pela Globo e Folha de São Paulo articulam um levante contra o atual governo governado por militares de alta patente.
Os golpistas já têm representantes em todas regiões do Brasil e um QG de comunicação assumido pela Rede Globo de televisão e Folha de São Paulo.
A logística do golpe consiste em atacar o presidente da república de todas as formas, inclusive sua moral cristão e seu valor de família tratando até sua esposa como prostituta - veja a que nível chegaram.
Em outra ponto os soldados dos comunistas cuidam de reproduzirem as falsas notícias contra o presidente Bolsonaro. Esses reprodutores de fake news são pagos pelos os governadores envolvidos na trama.
Uma lista levantada por uma fonte secreta do governo tem gente conhecidíssima que está participando do crime contra o Brasil - o que terá consequências.
Não importa qual seja a saída, mas como está não ficará - os que sobreviverem contarão o resto da história.
EIS O ALERTA DO APOCALIPSE: “E ouvi outra voz que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas”. (Apocalipse 18:4).
O FILME PROIBIDO