POSTAGEM ESPECIAL: Álcool Gel não mata nada e a criminosa indústria farmacêutica impede a cura do câncer.


A criminosa indústria farmacêutica que busca o lucro e não a cura do câncer

para um "inocente" do povo isso seria uma boa notícia, pois a indústria farmacêutica estaria envidando bilhões de esforços para encontrar a cura do câncer. 

Ledo engano!!!

Nem a indústria farmacêutica, nem os governos não estão nem aí para a cura do Câncer e outras doenças que matam aos poucos. Tudo não passa de esforços financeiros para a triplicação de lucros com a produção de apenas drogas que retardam o desfecho final do câncer. Enquanto isto, a indústria farmacêutica vai enchendo os bolsos com a venda de caríssimas drogas que apenas adiam a data do velório.

Para o leitor saber que a indústria farmacêutica não quer a cura do câncer, bastar ler o artigo abaixo publicado no site sott.net em 2011 - não explorado pela mídia que lucra com a doença. 

"Pesquisadores canadenses encontram uma cura simples para o câncer, mas as grandes empresas farmacêuticas não estão interessadas. 

Pesquisadores da Universidade de Alberta, em Edmonton, no Canadá, curaram o câncer na semana passada, mas há uma pequena onda nas notícias ou na TV. É uma técnica simples usando drogas muito básicas. O método emprega dicloroacetato, que é usado atualmente para tratar distúrbios metabólicos. Portanto, não há preocupação com efeitos colaterais ou sobre seus efeitos a longo prazo. 


Esta droga não requer uma patente, por isso qualquer pessoa pode empregá-la de forma ampla e barata em comparação com os dispendiosos medicamentos contra o câncer produzidos pelas principais empresas farmacêuticas. 

Cientistas canadenses testaram este dicloroacetato (DCA) em células humanas; Ele matou células de câncer de pulmão, mama e cérebro e deixou as células saudáveis ​​sozinhas. Foi testado em ratos infligidos com tumores graves; suas células encolheram quando foram alimentadas com água suplementada com DCA. A droga está amplamente disponível e a técnica é fácil de usar, porque as grandes empresas farmacêuticas não estão envolvidas? Ou a mídia interessada neste achado? 

Nos corpos humanos, há uma célula humana que combate o câncer natural, a mitocôndria, mas eles precisam ser acionados para serem eficazes. Os cientistas costumavam pensar que essas células mitocôndrias estavam danificadas e, portanto, ineficazes contra o câncer. Então eles costumavam se concentrar na glicólise, que é menos eficaz na cura do câncer e mais desperdiçadora. Os fabricantes de medicamentos concentraram-se neste método de glicólise para combater o câncer. Este DCA, por outro lado, não depende da glicólise em vez da mitocôndria; desencadeia a mitocôndria que, por sua vez, combate as células cancerígenas. 

O efeito colateral disso é que também reativa um processo chamado apoptose. Veja bem, as mitocôndrias contêm um botão de autodestruição muito importante que não pode ser pressionado nas células cancerígenas. Sem isso, os tumores crescem à medida que as células se recusam a se extinguir. As mitocôndrias em pleno funcionamento, graças ao DCA, podem mais uma vez morrer. 

Com a glicólise desligada, o corpo produz menos ácido lático, de modo que o tecido ruim ao redor das células cancerosas não se decompõe e semeia novos tumores. 

As empresas farmacêuticas não estão investindo nesta pesquisa porque o método DCA não pode ser patenteado, sem uma patente, eles não podem ganhar dinheiro, como estão fazendo agora com sua patente de AIDS. Como as empresas farmacêuticas não vão desenvolver isso, o artigo diz que outros laboratórios independentes devem começar a produzir este medicamento e fazer mais pesquisas para confirmar todas as descobertas acima e produzir drogas. Todo o trabalho de base pode ser feito em colaboração com as Universidades, que terão prazer em ajudar nessa pesquisa e podem desenvolver um medicamento eficaz para curar o câncer. 

Você pode acessar a pesquisa original para este câncer aqui

Este artigo quer aumentar a conscientização para este estudo, esperamos que algumas empresas independentes e pequenas startups atinjam essa ideia e produzam essas drogas, porque as grandes empresas não vão tocá-la por muito tempo".

Comentário: Um artigo publicado mais recentemente pode ser encontrado aqui

Veja também: 

New Scientist, 26 de fevereiro de 2013: Droga barata e 'segura' mata a maioria dos cânceres

Comentário: Parece claro, neste ponto, que a indústria médica nunca encontrará uma cura para o câncer . Por quê? Porque há muito dinheiro sendo feito na indústria do câncer ! E infelizmente seus tratamentos "melhores" como a quimioterapia não funcionam , e podem até piorar o câncer. 

No entanto, nem tudo está perdido! Enquanto o câncer é uma doença complicada e provavelmente existem múltiplos fatores em jogo e nenhuma bala de prata, entender as causas do câncer é a chave para poder curá-lo. 

Aspecto emocional do câncer 

Primeiro, é provável que, em todas as incidências de câncer, existam feridas emocionais não curadas que precisam ser resolvidas. O estresse crônico de longo prazo e a incapacidade de dizer não podem ter fatores significativos no desenvolvimento do câncer devido ao estresse oxidativo prolongado nas células devido ao estresse e à imunidade comprometida devido à ligação entre o bem-estar emocional e o sistema imunológico, o sistema nervoso e o aparelho hormonal . O Dr. Gabor Maté aborda essa conexão em seu livro Quando o corpo diz não: explorar a conexão entre o estresse e a doença . Do nosso artigo Dr. Gabor Maté: "Quando o corpo diz não: compreendendo a conexão entre o estresse e a doença" :

O Dr. Gabor Maté, com sede em Vancouver, argumenta que muitos médicos parecem ter esquecido o que antes era uma suposição comum, de que as emoções estão profundamente implicadas no desenvolvimento da doença e na restauração da saúde. Baseado em estudos médicos e sua própria experiência com pacientes com doenças crônicas na Unidade de Cuidados Paliativos do Hospital de Vancouver, onde foi o coordenador médico por sete anos, o Dr. Gabor Maté defende a existência de importantes laços entre a mente e o sistema imunológico. Ele acha que o estresse e a constituição emocional individual exercem papéis críticos em uma série de doenças, incluindo câncer, doenças cardíacas, diabetes, síndrome do intestino irritável, esclerose múltipla e artrite.
Então, dizer "não" e tomar o tempo e energia para curar traumas emocionais passados, seja por meio de terapia, escrita para curar , trabalho corporal, técnicas de redução de estresse e / ou outros métodos para tratar e curar traumas poderiam ajudar a curar o câncer e também ajuda uma pessoa a fazer escolhas de vida diferentes, que irão removê-las de situações tóxicas que contribuem para o câncer, enquanto as colocam em situações mais saudáveis. 

Técnicas de respiração para alívio do estresse e liberação emocional também podem ajudar significativamente, como Éiriú Eolas

Toxicidade Ambiental e Câncer 

Em seguida, relacionadas a situações tóxicas, pessoas tóxicas e emoções tóxicas, são toxinas ambientais. Devido à industrialização e a inúmeras mega corporações com uma mentalidade psicopática e sem preocupação de poluir o planeta, o mundo se tornou bastante tóxico. Há uma ampla gama de toxinas ambientais, que vão desde produtos químicos sintéticos, adoçantes artificiais , sabores e gorduras , elementos radioativos (de resíduos nucleares e explosões nucleares).), metais pesados, toxinas naturais que são liberadas pelas indústrias de energia e manufatura, juntamente com toxinas naturais devido a microorganismos parasitas que estão em nossos corpos, e até mesmo nossos próprios resíduos de processos metabólicos no corpo. Estas toxinas colocam uma carga de estresse no corpo e causam disfunção orgânica e até mesmo danos, reduzindo e eliminando a introdução de toxinas no corpo é uma chave para a cura do corpo. 

Evitar alimentos tóxicos seria o primeiro passo no processo de redução da exposição a toxinas. Isso inclui TODOS os fast foods, a grande maioria dos alimentos pré-embalados (cheque os ingredientes) e alimentos que contêm anti-nutrientes (os maiores ofensores são o trigo , especialmente , mas todos os grãos em geral, laticínios exceto manteiga e ghee, soja, legumes e nightshades). Os fast foods são carregados com toxinas agrícolas (produzidas principalmente pela Monsanto) e metais pesados , o que introduz uma carga tóxica significativa no corpo. Além disso, os fast foods são inflamatórios e carecem de nutrição, de modo que, além de enfatizar o corpo, eles não fornecem a nutrição que o corpo precisa para ser capaz de curar. Além disso, reduzir as toxinas dentro do seu ambiente imediato (produtos de limpeza doméstica, produtos de higiene pessoal, sabonetes, xampus, perfumes, panelas antiaderentes, etc) - qualquer coisa que você usa em sua casa, carro, escritório e, especialmente, colocar no seu pele, também ajudará a reduzir a carga tóxica em seu corpo. Desintoxicar e melhorar a função dos órgãos (especialmente o fígado e os rins) provavelmente será essencial como parte da cura do câncer. 

O câncer se alimenta de açúcar 

A ligação entre o câncer e o consumo de açúcar é muito forte. Para apenas uma rápida visão geral de alguns dos artigos que temos sobre o tema:
e assim por diante. 

Açúcar faz uma série de coisas que são significativamente prejudiciais para o corpo humano. Aumenta o estresse oxidativo e, como o câncer é o estado final do estresse oxidativo e da inflamação , ele precisa ser evitado, possivelmente inteiramente para alguns. Considerando as enormes quantidades de açúcar que a pessoa média consome, o que é muito, muito mais do que os nossos antepassados ​​jamais sonharam em consumir, não é surpresa que estamos vendo taxas cada vez mais altas de câncer no mundo, e especialmente na América, onde consumir grandes quantidades de açúcar é a norma. Reduzir ou eliminar o açúcar reduz o estresse oxidativo no corpo e reduz a inflamação, o que melhora a função dos órgãos e priva o câncer de sua fonte de alimento, o que limita sua capacidade de crescimento. 

Poluição EMF associada ao aumento do câncer 

A poluição EMF (Frequência Eletromagnética) também tem sido consistentemente ligada ao aumento do câncer. O corpo tem seu próprio campo eletromagnético e, como o corpo é continuamente exposto a Wifi, telefones celulares, energia AC suja e outras fontes de radiação eletromagnética, ele interrompe a homeostase do campo eletromagnético do corpo de formas negativas, o que pode causar uma variedade de problemas de saúde. É melhor evitar a radiação eletromagnética sempre que possível, usando conexões com fio à internet em vez de Wifi, limitando o uso de telefones celulares e usando um dispositivo com fio (já que os sem fio também transmitem radiação eletromagnética) para limitar a exposição do cérebro à radiação EMF. estar tão longe quanto possível dos "medidores inteligentes" sem fio, e reduzir a energia suja na casa quanto possível (considere um detector EMF para encontrar qualquer energia suja). Isso também pode melhorar o sono, que é necessário para reparar e rejuvenescer o corpo. Aterrando-se (também conhecido como "aterramento ") também pode ajudar.Para obter mais informações sobre a radiação EMF e sua ligação com o câncer:
A ligação entre Câncer e supercrescimentos de fungos / leveduras 

Considerando a natureza carente de açúcar tanto do câncer quanto dos supercrescimentos fúngicos no corpo, parece lógico suspeitar que possa haver uma ligação entre os dois em alguns casos. Há algumas evidências para apoiar isso:
No mínimo, é muito provável que um crescimento excessivo de fungos acompanhe o câncer, portanto testar e tratar um deles melhoraria a função geral do corpo. Considerando que os fungos podem produzir alguns dos compostos mais tóxicos para o corpo humano já observados, beneficiaria a capacidade do organismo de desintoxicar removendo o supercrescimento dos fungos. Além disso, outros patógenos (parasitas, bactérias e vírus) também poderiam estar presentes e reduzir a capacidade do corpo de funcionar adequadamente e curar a si mesmo, portanto, tais questões devem ser consideradas. 

Algumas opções alternativas de tratamento: a dieta cetogênica, a vitamina C e o iodo 

Juntando tudo, a dieta cetogênica, uma dieta rica em gordura e pouco carboidrato que se concentra em carnes e gorduras animais saudáveis, é uma abordagem abrangente para o tratamento do câncer. Reduz a carga tóxica no corpo, cortando os maiores contribuintes para a carga tóxica (pseudo-alimentos lixo, açúcar e alimentos inflamatórios) no corpo. Reduz o estresse oxidativo através da redução das toxinas e do consumo de açúcar. Também morre de fome o câncer do açúcar que ele precisa para seu metabolismo hiperativo. 

Também nutre o corpo fornecendo os nutrientes de que necessita, tanto os micronutrientes (vitaminas e minerais) como os macro-nutrientes (gorduras e proteínas). Além disso, apesar da demonização da carne e da gordura do mainstream e das alegações de que causam câncer, nada poderia estar mais longe da verdade:

Para mais informações sobre a dieta cetogênica, bem como como ela pode ser usada para tratar o câncer, consulte:
Além da dieta cetogênica, há evidências de que a vitamina C (ácido ascórbico) pode reduzir ou eliminar o câncer também. Considerando as informações acima sobre o estresse oxidativo e a potência da vitamina C para reduzir o estresse oxidativo, há uma conexão lógica com os efeitos anti-cancerígenos da vitamina C. As doses para a vitamina C provavelmente teriam que ser bastante altas para ter um efeito anti-cancerígeno. efeitos (nos 10s ou 100s de GRAMAS, não em miligramas), assim a administração intravenosa pode ser necessária. Como alternativa, pode ser possível usar a Vitamina C lipossomal, que faz com que a Vitamina C seja envolvida em lipossomas (gordura), fazendo com que seja absorvida pelo fígado e penetrando diretamente na corrente sanguínea, melhorando assim a absorção e aumentando a tolerância intestinal. Para mais informações sobre a vitamina C como alternativa de tratamento do câncer:
Por último, mas certamente não menos importante, é o iodo. O iodo é um dos nutrientes mais incompreendidos atualmente e também estamos experimentando uma epidemia de deficiência de iodo devido ao aumento de halogênios tóxicos (bromo, cloro e flúor) que deslocam o iodo no corpo, juntamente com a redução da disponibilidade de iodo alimentos devido ao solo empobrecido e também reduziu o consumo de peixe e algas. Como abordamos em nosso artigo Iodo - Conhecimento suprimido que pode mudar sua vida :
O iodo é um micronutriente essencial . Isso significa que cada célula de cada pessoa precisa disso . Os biólogos evolucionistas consideram que o consumo de frutos do mar e, portanto, a absorção de iodo, tiveram um papel importante no desenvolvimento e na evolução do cérebro humano. O iodo também possui excelentes propriedades antibacterianas, anticancerígenas , antiparasitárias, antifúngicas e antivirais . 

Infelizmente, a deficiência de iodo na população em geral é de proporções pandêmicas em nosso mundo moderno, devido ao deslocamento de iodo em nossos corpos por toxinas ambientais, como brometo, pesticidas e aditivos alimentares.. Técnicas agrícolas modernas também levaram a deficiências de iodo e outros minerais no solo. Assim, as culturas cultivadas em solo deficiente em iodo são deficientes em iodo. 

Certas dietas e estilos de vida também podem predispor uma pessoa a desenvolver deficiência de iodo. Aqueles que comem muitos produtos de panificação (pães, massas, etc), que contêm grandes quantidades de brometo, estão em risco. Assim são vegetarianos e aqueles que não gostam de frutos do mar, vegetais do mar ou sal. 

Segundo o Dr. Brownstein, autor de Iodo: Por que você precisa, porque você não pode viver sem ele?Cerca de um terço das populações globais vive em uma região de deficiência de iodo. Ele e outros pesquisadores de iodo testaram milhares de pessoas e encontraram resultados consistentes: aproximadamente 96% dos pacientes testam baixo para iodo. A Organização Mundial da Saúde reconheceu que a deficiência de iodo é a maior causa isolada de retardo mental evitável no mundo. A deficiência de iodo foi identificada como um problema significativo de saúde pública em 129 países e até 72% da população mundial é afetada por um distúrbio de deficiência de iodo.
O iodo é geralmente necessário em doses de miligrama, em vez das doses de micrograma (1/100 miligramas) recomendadas para evitar o bócio, especialmente devido à prevalência dos halogênios tóxicos discutidos acima. Uma vez que cada célula precisa de iodo para funcionar adequadamente e possui propriedades anti-cancerígenas e anti-patogênicas, além de ser um desintoxicante bastante potente e estimular o metabolismo, deve ser uma ferramenta essencial para qualquer tipo de tratamento anti-câncer. Para informações adicionais sobre o papel que o iodo desempenha no combate ao câncer:

nosso tópico no fórum sobre iodo e iodeto de potássio
Para mais informações sobre câncer:

Postar um comentário

Dê sua opinião
Opine e compartilhe.

Postagem Anterior Próxima Postagem