A crueldade da ideologia comunista é sem tamanho. Tendo aparelhado o Estado brasileiro para dezenas de ano poder, foi surpreendida com a eleição de um destemido capitão do Exército Brasileiro. Esse capitão começou a desfazer o aparelhamento, cortando a fonte que os alimentava - as propinas.
As propinas era a moeda que corria nos corredores do Senado, da Câmara, do Palácio da Alvorada nos gabinetes de muitos ministros e magistrados - já não havia nem mais cerimônia alguma quanto a tal prática.
O Capitão foi mais ousado ainda, cortou as propinas que eram dadas à grande imprensa para falar bem do governo, para manipular informações e esconder crimes de quem fosse de interesse.
Eles ficaram se remoendo de ódio e aqui e acolá faziam alguns ataques indiretos. Mas, ao saberem da pandemia do Corona Vírus, aproveitaram a situação para destruir de vez o Capitão e seus projetos para o Brasil que vinham dando certo.
A partir daí mostraram a cara e não escondem mais seus objetivos: Tocar o terror usando o Corona Vírus e destruir a economia do País para estabeleceram o caos. Preso ao sistema aparelhado por seus algozes, o Capitão continua revidando os disparos que recebe, inclusive daqueles que dissimularam ser amigos para se elegerem às suas custas e agora disparam na sua face sem o menor censo de humanidade.
Temos no momento o seguinte front de ataque ao Capitão Jair Bolsonaro: O Presidente da Câmara, Rodrigo Maia; o presidente do Senado Davi Alcolumbre; governadores da ala comunista, capitaneados por João Dória (o traidor) e por Flávio Dino, do Maranhão (onde a miséria está ceifando vidas da população).
Nos últimos dias o golpe se intensificou, inclusive há especulações nas redes de formação de composições de forças dos estados, articuladas por governadores para agirem caso Bolsonaro resista ao golpe.
Elegeram a Rede Globo como o QG de comunicação dos golpistas - nas redes sociais recrutaram a massa de treinados para isso nas escolas e universidades, inclusive comparsas da mídia que navegam na deep web (zona da internet que não pode ser detectada facilmente).
Do outro lado, também tem um exército de cidadãos prontos para o confronto - aguardam apenas a convocação do Capitão. O Corona Vírus será fichinha para o caos econômico e o conflito interno que se avizinha no Brasil.
Em 31 de março de 1964, foi um general com suas tropas sufocou o golpe planejado pelos comunistas, Apoiado pela população.
Em em 2020 quem socorrerá o Brasil? Um outro general ou o próprio povo? E esse povo estará de que lado? dos golpistas ou do lado de quem quer o bem do brasil?
Eis a exposição de um cenário com base no que está acontecendo. Que tudo que fora conjecturado seja apenas bravatas dos golpistas.
31 de março – 1º de abril de 1964 - Tanques em frente ao Congresso Nacional patrulham a Esplanada dos Ministérios, em Brasília, após sufocar golpe comunista.
ESSES TANQUES VOLTARÃO AÌ? E SE VOLTAR, ESTARÃO APONTANDO PRA ONDE E PRA QUEM?
Penso que aí estará tomado das cores verde, amarelo, azul e branco - as cores das vestes do povo brasileiro, que sairá às ruas para salvar sua pátria da corrupção, dos interesses individuais e da ameaça comunista. O povo tem mais poder que esses tanques.