Uma atenção básica à reportagem do Jornal Nacional da Globo dá para nominar os passos que a esquerda farjuta deu para querer criar um motivo para aplicar um golpe ao governo de Bolsonaro.
O Palhaço 🤡 Bozo lhe prestou uma homenagem - Veja o vídeo
|
2º Passo - Alcolumbre chama Paulo Guedes e sob a alegação de discutir proposta econômica, manda um duro recado para Bolsonaro: querem tirar R$ 30 bilhões do governo de Bolsonaro, criando um executivo paralelo junto a Estados e Municípios.
NO DIA SEGUINTE A REAÇÃO: O general Heleno abriu a boca: “Nós não podemos
aceitar esses caras chantagearem a gente o tempo todo. Foda-se!”. As lideranças da Direita que apoiam Bolsonaro enxergaram que estava em curso um golpe contra a Presidência da República e convocaram um ato de protesto para o dia 15/03 para impedir o golpe.
3º Passo - A convocação do protesto fez tremer as bases dos que estavam sentados na mesa, na Itália. O que faz a esquerda? aproveitando o calor do carnaval 🎭, onde alguns enredos foram previamente encomendados para atacar a presidência da República, essa turma da bandidagem tramaram o que vem a seguir:
4º Passo - Divulgar um fake news de um suposto vídeo onde o presidente estaria convocando manifestantes para ato contra o Congresso e o STF no dia 15/03. E massificaram isso na imprensa que tem ódio mortal de Bolsonaro (Globo, Folha, Estadão, Veja, Exame) e outras mídias mantidas pela esquerda. Nunca apresentaram o tal vídeo de Bolsonaro convocando ele mesmo o ato. Depois vieram com um mimimi de que ele teria só divulgado.
5º Passo - Enquanto a criminosa grande imprensa massificava a fake news combinada, o restante dos envolvidos preparavam suas notinhas e falas para saírem sincronizadas no Jornal Nacional desta quarta-feira (26), que de novo não apresentou o tal vídeo inventado.
A resposta de Bolsonaro foi curta e direta: "São tentativas rasteiras de tumultuar a República". O que na linguagem do General Heleno, quer dizer: "Foda-se!!".
CONFIRA QUEM ESTÁ CONVOCANDO
Tags:
política