A Câmara dos deputados ferra de vez com os trabalhadores brasileiros ao aprovar a terceirização de todas as atividades de uma empresa.
Essa insanidade do parlamento do Brasil trás os seguintes males para a classe trabalhadora:
- Todos empregados da iniciativa privada passam a ter um emprego temporário de curta duração. Nunca se aposentará e nem conseguirá adquirir bens, pois sempre estará desempregado de seis em seis meses.
- Os canalhas prejudicaram seriamente os trabalhadores em relação aos benefícios sociais, pois o mesmo sempre terão contrato de trabalho com prazo estipulado, sem renovação.
- O calote à classe trabalhadora será a ordem do dia. A justiça do trabalho está falida e não não poderá atender as milhões de demandas trabalhistas que advirão.
- Quem não conhece o dia a dia dos trabalhados terceirados no serviço público. São explorados, não pagam os direitos, fecham as empresas, somem e depois abrem outra com outro nome. Assim é, e vai piorar.
Depois vem a terceirização do serviço do serviço público para os canalhas da política fazerem a festa.
Se a classe trabalhadora não se unir agora, então se preparem para viver dias de inferno até sucumbir sem benefícios sociais, sem aposentadoria, sem nada.