As redes sociais relatam denúncia articulada por inimigos políticos do prefeito de Tuntum , Cleomar Tema, que é irmão do atual presidente do TJMA, desembargador Cleones Cunha.
A denúncia chega a relatar, sem provas, que o desembargador estaria perseguindo e ameaçando inúmeras pessoas no Maranhão. Estão envolvendo até o nome da Corregedora Nacional da Justiça, a ministra do STJ, Nancy Andrighi (CONFIRA....).
Botaram para assinar a denúncia contra o presidente do Tribunal de Justiça, uma senhora por nome de Benedita Neves Santos, que seria moradora do Município de São Bento.
A denúncia armada contra o presidente do TJ diz ainda que o governador Flávio Dino estaria repassando dinheiro público para o município de Tuntum, comandado pelo irmão do presidente do TJ, em retribuição, o Desembargador Cleones Cunha estaria concedendo decisões judiciais de interesse do Estado de forma oculta e praticando nepotismo cruzado.
A suposta denunciante não apresenta provas do que relata, assumindo as consequências judiciais que esse caso pode trazer, uma vez que o desembargador Cleones Cunha declarou na última reunião do Pleno que interpelará todos que tentarem atingir sua honra.