O desface vem pela essa estória de fazer justiça ou que a população não aguenta mais. Na verdade é a malignidade que os domina é o que os incentiva às execuções. O resto é só desculpas para esconder seus verdadeiros prazeres sanguinários. Até os psicólogos tem medo de classifica-los.
Fazem isso tanto com um bandido, como com um inocente. Basta o sujeito estar dominado e acusado por alguém.
Seus argumentos são deprimentes para justificar o derramamento de sangue.
Eles dizem: "leva o linchado para tua casa".
A população ainda não se deu conta que esses assassinos um dia tentará contra a vida daqueles que os aplaude. Vão tomando o gosto por derrama o sangue humano, até ficarem viciados como os drogados com crack.
Há um engano na cabeça da população, segundo o qual matando ladrão e desocupados diminui a violência.
Ledo engano. Milhões neste Brasil são ladrões, desocupados e cometem pequenos crimes.
E agora eles não estão deixando mais ninguém vivo quando estão roubando, pois os sanguinários da população lhes declaram morte quando forem pegos. Sabendo disso os bandidos estão antecipando a vingança.
VIOLÊNCIA GERA VIOLÊNCIA, MORTE GERA MORTE!!!
TRISTE MARANHÃO!!!, TRISTE BRASIL!!!
Vários grupos de extermínios estão em operação no Maranhão. Enquanto eles matam as pessoas marcadas, a populares decidem linchar e condenar à morte quem eles apanharem cometendo crimes. Em alguns casos bastou que o suposto criminoso fosse apontado.
Até os ativistas dos direitos humanos estão calados e escondidos com medo de serem linchados. Existe no Estado e nas redes sociais uma campanha de ódio aos defensores dos direitos humanos.
Nenhum assassino está preso, apesar de na maioria dos casos as execuções e linchamentos serem filmados e expostos nas redes sociais.
As autoridades do Estado do Maranhão lavam as mãos como que dizendo ... Deixem que eles se matem ...
Não sabemos que será a próxima vítima, só sabemos que haverá várias se alguma coisa não for feita.
Prepare-se, o pode ser eu ou você.
CONFIRA BARBÁRIES: