O tripé Hipocrisia, Corrupção e comportamentos, que ferem a alma e destroem princípios, sempre andaram juntos ao longo da história.
Entretanto, nos últimos dias, a Hipocrisia, a Corrupção e comportamentos bizarros, ultrapassaram as barreiras da Ética e da Moral, princípios essenciais para convivência e sobrevivência dos humanos.
Um pais que vive da Hipocrisia, da Corrupção e e de comportamentos bizarros, nunca será de primeiro mundo.
A desfaçatez e as máscaras são nossas marcas registradas.
Todas as discussões sociais no Brasil são recheadas e apimentadas de hipocrisia do mais alto grau. Já chega a ser o principal alimento dos brasileiros, principalmente das autoridades(E pasmem! Até a presidente da nação a pratica ao vivo e a cores, sem a menor cerimônia).
Nas questões de comportamentos as ações chegam a níveis bestiais (repugnantes, imorais): Incentivam suas crianças desde de pequenas a seguirem os caminhos da lascívia (Condulta ultrajante, pensamentos ou atos tatalmente imorais que induzem a sexualidade.). Isto o fazem por comportamentos em casa ou na rua às vistas dos pequeninos, com atos que ferem a alma e que não é visto nem entre os animais irracionais.
Outros, vão além, introduzem suas crianças em seus mundos de fetiches e até as utiliza como objeto em seus atos e práticas doentias.
Depois, aparecem hipocritamente, nas discussões sociais apontando soluções e tecendo críticas daquilo que são suas práticas constantes. Vejo muito isto em programa de TV por ai afora.
O item Corrupção, já faz parte da cultura brasileira. Intensificada a partir dos políticos, a corrupção chegou no seio das famílias, da comunidade, e até na igreja.
A corrupção está destruindo todo o patrimônio dos brasileiros. Em pouco tempo arrasaram com a Petrobrás. O Senado, a Câmara e o Governo Federal estão sob o comando de pessoas comprovadamente envolvidas em atos de corrupção.
Com tudo isso, o futuro desta Nação é negro.
Salve-se quem puder!!