A Bíblia registra que, certa feita, Jesus advertiu aos seus discípulos para não lançarem pérolas aos porcos (Mt 7.6), significando que não deviam lançar uma, informação, valor ou conselho a quem não quer ou estar mal intencionado. Os discípulos não deviam perder seu tempo com esse tipo de pessoa que mostrava claramente que desprezavam e rejeita veementemente qualquer explicação que viesse deles.
Volta e meia me deparo com manifestações da comunicação do Governo do Estado e do próprio governador Flávio Dino, respondendo provocação dos agentes da Oligarquia Sarney em questões menores. Pra que isso, se eles rejeitam qualquer explicação que venha do atual governo?
A SEPLAN estava com estava necessitando de imprescindível e contínuo serviço da impressão do Diário Oficial do Estado e fez um contrato emergencial totalmente legal. Quatro empresas foram consultadas: Copimar, Copiar, CSF Digital e Copystar. A empresa Copiar apresentou menor preço global, estimado em três meses, no valor de R$ 110.160,00, sendo declarada vencedora do certame.
Os agentes da Oligarquia Sarney decidiram chafurdar a contratação da empresa Copiar Center LTDA, alegando que sócia majoritária da empresa é irmã da esposa do irmão de Flávio Dino, transformada em parente do governador.
Isto é o que chamo de factoide sem pé e nem cabeça.
A denúncia não merecia qualquer reposta. Mas, a comunicação do governo Dino jogou pérolas aos porcos.
Já advertir neste blog: atenção comunicação do novo governo do maranhão!! não entra na onda dos agentes da oligarquia.