Depois de décadas ostentando riquezas às custas da miséria dos maranhenses, Roseana faz festa de arromba para se despedir de seus comparsas.
O personagem Coxinha da "Nas garras da patrulha", diria: Vá,vá,vá,vai te embora carniça!
Roseana e seus asseclas transformaram o Maranhão em um Estado de morte por omissão e por desleixo. Quando questionada debochou dos maranhenses:
“O MARANHÃO ESTÁ MAIS VIOLENTO, PORQUE ESTÁ MAIS RICO.”
ENQUANTO O ESTADO DO MARANHÃO DEFINHAVA, ROSEANA, SUA FAMÍLIA E OS COMPARSAS DE PODER MERGULHAVAM NA PRÁTICA DA CORRUPÇÃO E DESVIOS DE RECURSOS.
Em janeiro de 2011, o executivo suíço Rudolf Elmer entregou à organização Wikileaks dados bancários que documentam, segundo ele, casos de crimes financeiros em paraísos fiscais. Entre os documentos, encontram-se provas de que Roseana Sarney fez operações secretas no banco Julius Baer, nas Ilhas do Canal e Ilhas Virgens, recebendo 10 mil dólares. As operações seriam intermediadas pelo Coronado Trust, fundo financeiro criado por Roseana Sarney e Jorge Murad nas Ilhas Virgens.24 25 Elmer hava previamente afirmado em livro que Roseana Sarney movimentou 150 milhões de dólares no banco Julius Baer de 1993 a 1999.26
ENCRAVARAM NO MARANHÃO UM ESQUEMA DE PERPETUAÇÃO DA CORRUPÇÃO.
ROSEANA DEVE ESTÁ INDO AGORA PARA AS ILHAS VIRGENS GOZAR O QUE CONSEGUIU AS CUSTAS DO MARANHÃO E DO PODER.