OS PASSOS DE UMA ARMADILHA DE LOBOS.
O filho (Gil Cutrim) declara apoio a Flávio Dino, uivos de ódio e desespero ecoam dos porões do Palácio. Depois, os honoráveis bandidos preparam uma armadilha para o pai (Edmar Cutrim).
Microfones são preparados/testados e, em seguida o pai é chamado para a armadilha. Inocente vai para o perigo, igual boi ao matadouro.
Agora Lobão Filho exibe o resultado da armadilha:
"Durante a coletiva, Lobão exibiu um CD contendo uma gravação feita ontem às 16hs pela Governadora Roseana Sarney, no Palácio dos Leões. No audio, Cutrim, que não imaginava que o telefone estaria desligado, falou de acordos para levar prefeitos para Flávio Dino" (Blog do Luís Cardoso).
Especialistas em em armações, como o vídeo com um condenado para incriminar Flávio Dino, os honoráveis bandidos são capazes de crimes e golpes inimagináveis.
VEJA A GRAVAÇÃO CLANDESTINA:
A Polícia Federal já vai entrar em ação e Roseana Sarney pode ser afastada por ceder a sede do governo do Estado para a prática de crime de escuta clandestina com objetivos eleitoreiros.
Sobre esses casos de gravações clandestinas com objetivos eleitoreiros, já se manifestou o Presidente do TSE, Dias Toffoli: "não se pode admitir a instigação à prática do ato ilícito, devendo-se resguardar a legitimidade dos meios utilizados para se alcançar a tutela jurisdicional. Acrescentou, ainda, que a gravação foi obtida por meios ardilosos e desleais, violando-se oprincípio da boa-fé processual".
A armadilha para Edmar Cutrim vai trazer pau pra cabeça de Roseana Sarney.