De vida pregressa muito suja, a candidatura do filho de Lobão ainda não está garantida na cabeça da Oligarquia Sarney. Eles não imaginavam que o nome do rapaz estava nessa situação.
Qual situação?
1 - Condenado em 1ª instância a 2 anos de reclusão por crimes contra a previdência Social. Absorvido depois em Brasília. Leia mais...
2 - Condenado a 1 ano e 4 meses de prisão pela Justiça Federal por por crimes contra a Lei de telecomunicações e depois beneficiado pela prescrição da pena. Leia mais...
3 - PF e MPF apuraram a ocorrência de crimes contra a fé pública e de formação de quadrilha, figurando como um dos investigados o candidato da Oligarquia Sarney.
O Ministro Carlos Alberto Menezes Direito (na época) determinou a quebra do sigilo bancário de Edinho Lobão e de seus sócios, que usaram “laranjas” na composição social de diversas empresas para a prática de sonegação fiscal.
São fatos concretos e verdadeiros, que não podem ser escondidos da população que merece saber em quem está votando.
Em 28/04/2014 Sarney Reuniu-se com Arnaldo Melo na ALEMA. |
Voltando para a estratégia da Oligarquia, Arnaldo Melo entra como uma carta na manga para substituir Edson Lobão Filho no caso de impugnação de sua candidatura, o que certamente ocorrerá.