Quando não são populares bestiais, é a polícia a autora de execuções. A alegação é que as instituições não estão funcionando.
De fato, o judiciário, o Ministério Público estão se tornando apenas de fachada.
As execuções não param:
A PM do Maranhão executou o jovem Alecksandro algemado para vingar ato do tio que feriu um soldado.
Sob o comando do Sargento Diogo, do Município de Paulo Ramos - MA, a PM foi fazer revistas no Bar do Ivan. O jovem Alecksandro reclamou quando foi revistado, passando a ser agredido a força e debaixo de ponta pés.
O sargento deu logo voz de prisão para Alecksandro , e ao partir para algemá-lo os PMs teriam sido insultados pelo acusado que não deixava se dominar. Foi ai que o Sargento Diogo desferiu um tiro na perna do acusado, segundo testemunha ouvida pelo blog.
O jovem estava desarmado e foi levado para o Hospital de Paulo Ramos.
Logo depois o tio de Alecksandro chegou ao Hospital, totalmente indignado, ele procurou pelo seu filho sobrinho, e indagou os policias sobre o episódio.
A resposta dos PMS foi agressiva, que partiram pra cima do tio, que ameaçado sacou de uma arma para se defender e detonou três tiros nos PMs, um deles atingiu o Sargento Diego no Peito esquerdo.
A testemunha afirma que um PM deu uma olhada para Alesacksandro e disse: "tu vai morrer agora", quando desferiu um tiro a queima roupa em Alecksandro , acertando a cabeça da vitima que faleceu na hora dentro do hospital ainda algemado. "uma verdadeira execução praticada pelos assassinos", finalizou a testemunha, que se não for protegida será a próxima a ser executada.
Sexta-feira (21/03/2014) a PM executou um chamado marginal de periferia algemado com as mãos para trás.
Cenas comuns no Maranhão.
Tentou tomar um celular - executado pela população em Jardim América em são Luís-Ma. |