A Governadora Roseana Sarney fez um alarde dizendo que a PM do Maranhão ia agora controlar os presídios. Ai está o controle.
Um detento, de 35 anos, foi morto na madrugada desta quinta-feira (2), no Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís. Esta é a primeira morte registrada em 2014. O preso foi encontrado estrangulado na cela 9 da unidade. Segundo informações da Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap), o homem foi preso no dia 31.
Revista realizada nessa quarta-feira (1), encontrou mais de 300 armas brancas, como facas e chuços, 32 celulares, bebida alcoólica e drogas no Complexo Penitenciário de Pedrinhas e na Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) do Anil, a Polícia Militar encontrou também listas de tráfico interno na Central de Custódia de Presos de Justiça de Pedrinhas e no Presídio São Luís 2.
Ow cidadão, se vc quizer estragular a pessoa que está ao seu lado aih vc estrangula. Ninguem consegue impedir que duas pessoas se matem a mãos livres, não venha querer botar a culpa na PM. Pois o que aconteceu poderia acontecer dentro de qualquer casa que estevessem 2 pessoas.
ResponderExcluir