A Ex-gerente contará tudo para a polícia e para o MP sobre os esquemas de agiotagem e desvios de recursos operados na Câmara de Vereadores de São Luís para receber os benefícios da delação premiada. Com isto cairá por terra a armação que estão orquestrando para dizer que os vereadores envolvidos foram vítimas da ex-gerente do Banco Bradesco.
Esses dois tem muitas explicações a dar, pois gerenciam a Câmara há vários anos e são acusados de inúmeras irregularidades.
Eles não expõem os relatórios das suas gestões. Não cumpre com as exigências legais de transparência. Acesse o site da Câmara de São Luís e confira (AQUI!).
Se a ex-gerente do Bradesco abrir a boca a Sede do Legislativo Municipal da Capital do Maranhão Cairá.
DIFICILMENTE ESCAPARÁ UM.A SUJEIRA É HISTÓRICA E SEM NENHUMA NOVIDADE.E ESSA GERENTE SE CASO VENHA RECEBER ESSA DELAÇAO PREMIADA,TEM Q TOMAR CUIDADO E PEDIR GARANTIAS DE VIDA NUM PAÍS Q SE MANDA OU SE MATA POR UMA BITUCA DE CIGARROS OU UMA SIMPLES CARA FEIA.
ResponderExcluirEU PRESUMO Q A SOCIEDADE LUDOVICENSE DEVERÁ FICAR TÃO INDIGNADA Q SERÁ PRATICAMENTE INEVITÁVEL MOVIMENTOS PELAS RUAS DE SÃO LUÍS.
PURA VERDADE
Excluir