ALUÍSIO MENDES E SEBASTIÃO UCHÔA POSAM PARA A FOTO DA REUNIÃO QUE FALTAVA PARA ENCOBRIR SUAS PÉSSIMAS GESTÕES NA SEGURANÇA PÚBLICA. |
Representante do Ministério Público, Mario Bonsaglia dá conta agora de R$ 53 milhões para suposta melhoria do sistema prisional.
Usando expressões como "otimismo moderado" e "uma nova rebelião pode acontecer", o representante do Ministério Público amenizou a situação e apagou a omissão do Ministério Público diante dos descasos das autoridades do Maranhão com a segurança ano após ano.
VEJA TRECHOS DAS DECLARAÇÕES DE MÁRIO BONSAGLIA:
“A governadora anunciou que vai destinar R$ 53 milhões em melhorias do sistema prisional; são recursos, segundo ela informou, provenientes do BNDES.”
“Compreendemos que a reunião foi muito produtiva”.
“O sistema de Pedrinhas é muito instável; uma nova rebelião pode acontecer se não forem tomadas providências urgentes. Mas, saímos daqui, deixamos hoje São Luís com a esperança de que o sistema prisional será tratado com investimentos que está a necessitar”.
“Saímos com um otimismo moderado (…) Sabemos das dificuldades, mas a governadora se comprometeu em investir substanciais recursos, que é o necessário a fazer.”
Isso ai soa como elogio para o omisso Governo do Maranhão.
COM TODA BANDALHEIRA QUE OS SARNEY FIZERAM NO MARANHÃO, O MINISTÉRIO PÚBLICO NUNCA CONSEGUIU CONDENAR NENHUM DELES EM 40 ANOS.
ResponderExcluiressa oligarquia já cometeu muitos crimes de omissão e descasos para com os do maranhão, mas nunca foi denunciada pelo Ministério Público, já com nós os pobres ele é muito eficiente. Mandou tirar nossas barracas no Anjo da Guarda alegando o cumprimento de Lei.
ResponderExcluir