Apesar dos descasos, eles ainda querem continuar nas tetas nas tetas do Estado do Maranhão. |
cidadãos, famílias e comunidades inteiras estão reféns de um estado de violência sem precedentes sob o olhar insensível dessas autoridades.
Nenhuma ação efetiva é tomada, apenas enrolação e justificativas sem nexo passadas para divulgação de blogs e imprensa comprados.
A pistolagem está ai a todo vapor ceifando vidas, eliminando famílias inteira. O efetivo policial é o menor do país e nesse meio centenas estão imersos na corrupção, o que é mais grave ainda.
Chega! ou a população procura se defender como pode, ou ficará assistindo e conferindo os que tombam até chegar a sua vez.
VEJA AS ESTATÍSTICAS:
- Mapa da Violência aponta Maranhão como um dos estados mais ...
- Somando-se a taxa de homicídios e o de latrocínios chegamos a um assustador crescimento de mais de 260%.Sem uma política pública para a prevenção e repressão de crimes, Roseana Sarney serve só para anotar números de mortos dar um sorriso pálido para a população prometendo solução que nunca vem.
Desde que assumiu Aluísio Mendes – Secretário de Segurança Pública, só a região metropolitana já contabiliza mais de 3 mil homicídios. Hoje as estatísticas apontam 3 mortes por dia.Os dados são estarrecedores e expõem a incompetência e a importâncias que os Sarney dão ao Maranhão.