O Vice-Prefeito este na Câmara e exigiu respeito a ele e aos que o elegeram |
O Vice-Prefeito havia sido afastado por um ato equivocado do parlamento municipal, que o afastou sem seguir os trâmites da Lei. O Vice-Prefeito havia impetrado um mandado de segurança, mas a juíza ficou mandando emendar a peça com uma atitude protelatória.
O relatório da Comissão Processante sob a relatoria do Vereador Jorge Maru conclui não haver indícios nem provas para acusar o Vice-Prefeito. Todos os vereadores estavam presentes votaram com o relator absolvendo Raimundo Filho por unanimidade. Trocando em miúdos, a armação para cima do vice da Bia não colou. O denunciante foi Arnaldo dos Reis Sousa, que responde processo por prática de pedofilia.
Até que enfim essa câmara fez algo que preste, só falta cassar a pessoa certa, se é que Bia merece ser chamada de pessoa.
ResponderExcluira verdade prevaleceu e o vice foi absorvido pois crimes quem tem cometido é bia e alderico. justiça neles.tá chegando a hora de serem desmascados os sarney ja comentam em bastdores que irão lavar as mãos para tanta incompetencia na desastrosa administraçao de bia aroso que tanto envergonha sarney filho.....
ResponderExcluir