Por Cesar Belo.
O município de Paço do Lumiar está mergulhado na mais grave crise das ultimas décadas. Bia Aroso escolheu como solução a compra das consciências. Jornalistas e autoridades estão cegos, mudos e surdos.
Televisões, rádios, jornais e blogs na sua maioria mamam nas tetas da administração de Bia Aroso. São mais de 50 jornalistas, radialista, apresentadores de televisão envolvidos pela "Lei do Silêncio".
Todos temem perder o jabá, deixando que na venda dos serviços a opinião vá de contrapeso. Não se publica uma linha, não se escuta uma opinião contrária a Bia Aroso.
A população apanhou ontem(9) dos capangas da prefeita quando foi as ruas protestar contra a administração. Todos fingem que não está acontecendo absolutamente nada.
Durante as manifestações várias pessoas saíram feridas. Jovens, velhos, adultos e até crianças apanharam dos jagunços da Prefeita de Paço do Lumiar.
O ex-policial militar Iranildo Garcês Santana é o chefe dos sicários, sendo apontado como o autor dos disparos que vitimaram o Sr. Inaldo e Irmão Josemar. Pesam sobre ele denúncias de envolvimento em assaltos.
Bia reina nas três esfera$. A governadora é tratada como a "Bela Adormecida". No Judiciário a demora é tanta que deu tempo de cozinhar até bezerra. No Legislativo só restou a coragem de Manoel Ribeiro.
Afora as regalias nos Três Poderes, Bia Aroso, goza ainda dos serviços do segurança chamado de "Bola".